quinta-feira, 2 de julho de 2015

Estou desviado!



A Bíblia nos ensina que estamos "rodeados por uma nuvem de testemunhas" (Hebreus 12:1), ou seja, existem muitas pessoas nos observando o tempo todo.

Dessa multidão, um bom grupo, graças a Deus, está torcendo por nós, orando por nós e, cada um dentro dos seus limites, nos ajudando.

Mas também existem pessoas que estão esperando que cometamos algum erro pra poder lançar várias acusações contra nossa vida. Normalmente são pessoas frustradas, covardes, que gostariam de ter a força de vontade e a determinação que você tem em tentar todos os dias superar, não alguma outra pessoa, mas você mesmo.

Por isso eu me desviei. Sim, eu estou desviado. Deus me mandou desviar. Desviar de pessoas que não querem crescimento nem mudanças. Desviar de pessoas que só querem meu mal. Até sorriem pra nós, batem em nossas  costas, mas na verdade são como lobos, a espreita, esperando o momento certo para dar o ataque final.

Quantas pessoas são atingidas por esses lobos, que acabam matando o sonho e também o futuro de muita gente.

Nesse momento você pode até estar dizendo: "mas Jesus disse pra amarmos as pessoas e estarmos perto delas". Pois preste bem atenção no que Jesus dizia e fazia com os hipócritas. Ele nunca aliviou com eles. Sequer os chamava de irmãos. Jesus chamava os hipócritas de hipócritas. E não estava falando com quem não conhecia a Palavra, mas principalmente com aqueles que conheciam, mostravam pra todos que conheciam, mas eram...hipócritas.

Jesus se afastava daqueles que conheciam mas não praticavam, e se aproximava dos simples, dos humildes, dos necessitados, enfim, daqueles que queriam mudanças.

Jesus tinha uma meta, estava aqui com um objetivo. Não tinha tempo para perder com quem não queria o que Ele estava oferecendo, o Reino dos Céus. Ele simplesmente continuava avançando. Não parava por quem não queria mudar.

Eu aprendi a me desviar de quem só quer ocupar meu tempo, mas não quer nenhuma mudança.

Escolhi me desviar daqueles que sorriem, mas falam mal por trás. E até minha saúde melhorou.

Quando decidi me desviar, me aproximei mais de Deus. Abri meu coração, que estava muito machucado com tantas coisas, para que Deus falasse tudo o que eu precisava ouvir, e então começou um novo tempo em minha vida.

Hoje me aproximo de quem sonha comigo, luta e torce por mim. Pessoas assim nunca são perca de tempo. Amigos, irmãos sempre são investimentos. Se você plantar amor em corações assim, certamente colherá amor. Plante amor no coração do ingrato e colherá ingratidão.

Aprenda a desviar-se também de quem está esperando você cometer algum erro pra ter o que falar.

Eu, decidi me desviar. Obrigado Senhor, por me mostrar de quem eu precisava me aproximar. DO SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui caso tenha sido abençoado